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Política de Privacidade e Proteção de Dados:

 

Em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD (redação dada pela Lei nº 13.853/2019), a CONTRATADA se obriga a respeitar a privacidade do (a) CONTRATANTE, comprometendo-se a proteger e manter em sigilo todos os dados pessoais fornecidos pelo mesmo em função deste contrato, salvo os casos em que seja obrigada, por autoridades públicas, a revelar tais informações a terceiros. Nos termos dos arts. 7º, I, da LGPD, a CONTRATADA está autorizada a realizar o tratamento de dados pessoais do (a) CONTRATANTE (“mediante o fornecimento de consentimento pelo titular”); e, com base no art. 11, I da LGPD. Tal operação de tratamento de dados é e sempre será realizada unicamente em apoio e promoção às atividades técnicas e intelectuais desenvolvidas internamente pela CONTRATADA, em especial para fins de comprovação e defesa da regular prestação dos serviços e o respectivo resguardo de direitos e responsabilidades, bem como visando à concepção e execução dos serviços desta contratação.

PROJETOS DE IDENTIDADE VISUAL 

  • Nos pacotes de Identidade Visual estão inclusas apenas 2 Prévias baseadas no que foi solicitado, sendo uma diferente da outra, sem esquivar-se do que foi solicitado no briefing inicialmente. Você poderá realizar até 5 pequenas alterações de forma gratuita, desde que não fujam da ideia inicial proposta e indicada no briefing onde poderá escolher uma das prévias e solicitar a alteração. Exemplo: Mudanças de cores, mudanças de fontes, mudança de posição de algum elemento e etc...

  • Caso seja necessário mais alterações na criação do logo, será cobrado uma taxa a parte no valor de R$60,00 por cada ajuste.

  • Se nenhuma das 2 prévias da Identidade Visual apresentadas forem aprovadas, e houver a solicitação de uma terceira prévia, será cobrado uma taxa de 50% do valor total do projeto já pago e com um novo prazo de 10 a 15 dias úteis para a nova criação

  • As prévias das artes serão encaminhadas via e-mail para que o cliente possa aprovar. Lembre-se que também existe uma quantidade de alterações e prazo para envio dos ajustes, leia a descrição de cada serviço ou produto.

  • Para fins de aprovação de arte serão aceitas respostas APENAS via e-mail.

ARTES DIGITAIS E ARTES DE PAPELARIA

 

  • Na apresentação dos materiais impressos ou digitais, como: capas de destaque, estampa, fundo padrão feed, fundo padrão stories, cartão digital, cartão de visita, flyer ou outros, o contratante poderá solicitar até 3 alterações gratuitas, desde que não se identifique de nenhuma maneira com a criação já apresentada. Se a primeira apresentação da arte não for aprovada, será elaborada uma nova com base nas mesmas respostas do briefing, com o objetivo de concluir a arte. Após a segunda proposta apresentada está vedado a solicitação de um novo trabalho, podendo solicitar a (terceira e última prévia) para alteração com o objetivo de concluir a arte sem custo adicional.

  • Após aprovação o material será enviado para produção e não será possível fazer qualquer tipo de ajuste e/ou alteração na arte. Caso você tenha adquirido alguma arte digital ou arte de papelaria personalizada (com direito a impressão), o arquivo será finalizado e enviado para você, não sendo possível nenhum tipo de alteração após aprovação.

  • Caso exceda o limite de alterações da arte digital, será cobrada ao contratante uma taxa a parte no valor de R$40,00 por cada alteração, por isso favor ler atentamente na descrição de cada produto. 

TIPOS DE PAPELARIA - BÁSICA

  • Cartão de Visita padrão 9x5cm, Cartão Digital, Tag com furo, Adesivos Pequenos (até19x13cm), Recibo, Receituário, Papel Timbrado, Pré-Laudo, Laudo, Atestado, Preparo para Exame (somente frente), Folder(somente frente, até tamanho A4), Bloco de Notas, Requisição, Bloco de Próxima Consulta, Bloco de Anotações, Flyer Simples (somente frente, até tamanho A4), Bloco de Pagamento, Pasta Simples com Vinco, Pasta com bolsa personalizada, Envelope, Cartão Fidelidade, Convite (somente frente, até tamanho A4), Capa Facebook, Capa Youtube, Assinatura de E-mail, 1 Fundo padrão Feed, 1 Fundo padrão Stories, Carimbo, Vale Presente somente frente, Ficha Anamnese, Ficha Cadastral, Prontuário, Certificado, Mini Cartão 4,25x4,8cm.

TIPOS DE PAPELARIA - ESPECIAL 

  • Folder A4 com dobra, Flyer com 2 dobras, Flyer frente e verso, Catálogo (até 10 páginas), Cardápio (até 10 páginas), Calendário, Totem, Adesivos Grandes para Vitrine, Embalagens, Agenda, Planner, Brindes Promocionais, Display de Balcão, Display de Mesa, Faixa, Identificador de Porta, Uniforme, Máscara, Camiseta, Necessaire, Avental, Chinelos, Banner em Lona, Cartaz até tamanho 45x21cm, Imã de Geladeira personalizado, Placa, Rótulo frontal de produto, Etiqueta para verso descrição alimento, Carteirinha, Cavalete, Cartão gestante, Carteira de Vacinas, Fachada, Caneca, Caneta, Marcador de Página, Mouse Pad. 

 

 

PROCESSO DE CRIAÇÃO DE NAMING

A Criação do Naming tem prazo mínimo estimado em:  até 15 dias úteis + seu tempo + ajustes.

No dia da Consultoria On-line de até 1h30 você receberá por e-mail ou WhatsApp um link de acesso a sala virtual.

Criamos cinco opções de nomes, com sugestão de endereço para site e redes sociais. Você escolhe um dos nomes. Os demais estarão livres para outras empresas. No dia da apresentação você terá direito a fazer 3 ajustes gratuitos somente no segmento (complemento do nome) que fica abaixo do nome principal, descrevendo a especialidade da marca.

Exemplo 1: Nome principal: Ample Life, Complemento do nome: Saúde, Mente e Corpo.

Exemplo 2: Nome principal: Vá de Doce, Complemento do nome: Doces e Salgados.

E se nenhum dos 5 nomes sugeridos agradar?

Entendemos que isso pode acontecer, faremos o possível para ajudar o cliente a encontrar o nome ideal, explicando os motivos de cada nome sugerido. Porém, se mesmo assim nenhuma das opções agradar, o cliente terá 7 dias úteis após a apresentação para solicitar o reembolso total do valor desse pacote. O Reembolso só não será realizado depois que o nome for aprovado, já estiver em andamento de registro ou for indeferido pelo INPI. Não nos responsabilizamos pelo indeferimento do nome, somos uma empresa que apenas disponibiliza sugestões de nomes criativos, a responsabilidade é do cliente que deve recorrer a opinião de uma empresa de registro de marcas para avaliar as chances de êxito antes de dar andamento ao registro.

 

Obs: Caso o Contratante tenha solicitado o reembolso e use um dos nomes que uma vez foi enviado, as medidas cabíveis serão adotadas, afim de proteger e propriedade intelectual da Contratada. Se nenhum nome agradar, o cliente terá a possibilidade de solicitar mais 5 sugestões pagando uma taxa de 50% do valor total da Consultoria já paga. 

Obs: O registro da marca não está incluso, é por conta do cliente e será realizado pesquisas e análises para a criação de nomes criativos, no Site do INPI, depois de definido indicaremos uma empresa especialista em Registro da Marca.

 

DOS PRAZOS

 

Cláusula 1ª – Prazo pós compra: A contratada terá um prazo de até 48 horas após a confirmação da compra para entrar em contato via WhatsApp ou e-mail.

Cláusula 2ª - Criação do Nome: O prazo é de até 15 dias úteis após a Consultoria ser realizada.

Cláusula 3ª Criação do Logo: 15 a 20 dias úteis após o briefing ser respondido. Serão entregues 2 prévias.

Cláusula 4ª - O prazo das alterações: até 5 A 10 dias úteis. Funcionamos somente de segunda a sexta-feira. Não trabalhamos em feriados.

Cláusula 5ª - Criação das Artes de Papelaria: como cartões de visita, panfletos, entre outros, após a aprovação do logo e envio das informações por parte do Contratante, o prazo é de 10 a 15 dias úteis. Depende da arte, leia atentamente a descrição do produto. O prazo de entrega a partir do momento da postagem do material não é de responsabilidade da Contratada.

Cláusula 6ª - Criação dos Arquivos Digitais: como cartões digitais, ícones de destaque, fundo para feed, fundo para stories, após a aprovação do logo e envio das informações por parte do Contratante a Contratada tem até 10 a 15 dias úteis. Depende da arte, leia atentamente a descrição do produto.

 

 

DEVERES DA CONTRATADA

Cláusula 7ª – Responder ao contratante nos prazos estipulados nas cláusulas constantes em “Dos Prazos”.

Cláusula 8ª – Realizar a cobrança de R$ 60,00 (sessenta reais) por cada alteração excedida na criação do projeto de identidade visual (logo).

Cláusula 8.1 – Realizar a cobrança de R$40,00 (quarenta reais) por cada alteração excedida na criação das arte digitais (peças gráficas avulsas).

Cláusula 8.2 – Realizar a cobrança de 50% do valor total pago na identidade visual, caso o cliente solicite uma terceira prévia.

Cláusula 9ª – Enviar o questionário necessário para iniciar o projeto de cada contratante.

Cláusula 10ª – Desenvolver o projeto descrito pelo contratante através do questionário.

Cláusula 11ª – Realizar até 5 pequenos ajustes gratuitos na finalização do logotipo, conforme solicitado pelo contratante.

Cláusula 12ª – Enviar via e-mail o projeto de identidade visual nos arquivos AI, EPS, PDF, JPGE E PNG.

Cláusula 13ª – Enviar todo o projeto de identidade visual caso o cliente tenha perdido, num prazo de até 60 dias corridos.

Cláusula 14ª – Realizar os reembolsos necessários, de acordo com as cláusulas constantes em “Reembolso”.

DEVERES DO(A) CONTRATANTE

Cláusula 15ª – Efetuar o pagamento integral do valor do pedido.

Cláusula 16ª – Realizar no máximo 5 pequenos ajustes gratuitos em uma das prévias da identidade visual.

Cláusula 17ª – Responder ao questionário enviado pela Contratada com a maior riqueza de detalhes possível, para que o projeto alcance a excelência conforme desejo das partes.

Cláusula 18ª – Informar via e-mail o recebimento de todo o material contratado.

Cláusula 19ª – Dar continuidade ao projeto em até 30 dias corridos; Caso contrário o projeto será cancelado.

Cláusula 20ªÉ de total responsabilidade do cliente a conferência de todos os textos, números de telefone e demais informações que constem na arte. Essas informações deverão ser informadas pelo cliente, não criamos.

Cláusula 21ª- Realizar no máximo 3 ajustes gratuitos nas artes digitais ou impressas de papelaria.

Cláusula 22ªEscolher uma das 5 sugestões de nomes oferecidos no pacote que está incluso esse serviço.

Cláusula 23ª​ - É dever do contratante salvar os arquivos após o recebimento, os arquivos estarão disponíveis somente por 60 dias após o envio.

 

DOS VALORES

 

Cláusula 24ª​ - Pagamento do pedido: O pagamento deve ser feito no valor integral e através de Cartão de Crédito, Pix, Boleto, Paypal, Cartão de Débito Virtual Caixa ou Mercado Pago. Após o pedido ser feito no site, o cliente terá um prazo de até 5 (cinco) dias corridos para efetuar o pagamento deste pedido. Caso contrário, o pedido será cancelado e deverá ser feita uma nova compra.

Reembolso

 

Cláusula 25ª​ - O Contratante tem até 7 dias de garantia após o pagamento efetuado, ou da entrega dos produtos, para desistência do projeto, sem que haja qualquer cobrança do Contratado, conforme elucida o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Cláusula 26ª​ - Ocorrendo a desistência após o prazo estipulado, será cobrado os seguintes valores e nenhum dos projetos poderá ser utilizado pelo Contratante, seja os nomes sugeridos na Criação de Naming ou Criação de Projetos Gráficos:

 

     Prévias enviadas e não alteradas: 50% do valor;

     Projeto enviado e alterado ainda nas prévias: 35% do valor;

     Projeto enviado, alterado nas prévias e na apresentação final: 20% do valor.

​​

Cláusula 27ª​ - Não será realizado reembolso após os arquivos já forem aprovados e/ou entregues por e-mail.

DA PENALIDADE AO USAR O SERVIÇO CANCELADO

 

Cláusula 28ª​ - A Contratada deixa claro que não autoriza o uso de qualquer projeto que não tenha sido finalizado, devido ao reembolso. Caso o Contratante tenha solicitado o reembolso e use o projeto que uma vez foi enviado, as medidas cabíveis serão adotadas, afim de proteger e propriedade intelectual da Contratada.

 

DA GARANTIA

 

Cláusula 29ª A Contratada não garante fidelidade de cores em nenhuma hipótese, tendo em vista que os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade de cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões. 

Cláusula 30ª - Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Mesmo uma impressão de um arquivo digital já impresso anteriormente apresentará variação de cores em relação ao já impresso anteriormente.

 

 

DO USO DOS SERVIÇOS CONTRATADOS PARA DIVULGAÇÃO DA EMPRESA 

Cláusula 31ª - Todos nossos trabalhos são postados em nossos meios de comunicação tais como: Instagram, Behance, Pinterest, Youtube, Facebook, Tiktok, Site e etc para fins de portfólio.

Cláusula 32ª Caso não autorize a divulgação por nossa parte informar ANTES de fechar qualquer produto.

Cláusula 33ª - Após o pagamento é confirmado a sua autorização.

Cláusula 34ª – A contratada poderá utilizar as imagens por prazo indefinido.

 

DA NEGATIVA DE EXECUÇÃO DO SERVIÇO SOLICITADO

Cláusula 35ª – A Contratada não executará nenhum pedido de prestação de serviço que tenha os seguintes conteúdos:

 

I – Racismo;

II –  Machismo;

III – Preconceito religioso;

IV – Xenofobia;

V – Homofobia;

VI – Incitação ao ódio;

VII – Incitação à tortura.

Cláusula 36ª  A Contratada deixará de prestar qualquer serviço que tenha as informações acima, prezando pela dignidade da pessoa humana.

Cláusula 37ª - A Contratada não aceitará novas demandas, quando não for possível cumprir os prazos estabelecidos neste contrato, visando prestar um serviço de qualidade aos seus clientes.

Cláusula 38ª - Quando houver negativa da Contratada em prestar o serviço solicitado, seja por conteúdo impróprio ou por não ser possível cumprir o prazo estabelecido, será enviado um e-mail para o endereço cadastrado, informando o motivo da negativa.

Cláusula 39ª - Caso a Contratada não deseje dar continuidade ao serviço já pago pelo cliente, a mesma procederá com o reembolso do produto adquirido.

DA PENALIDADE AO USAR O SERVIÇO CANCELADO

 

Cláusula 40ª – A Contratada deixa claro que não autoriza o uso de qualquer projeto que não tenha sido finalizado, devido ao reembolso.

Cláusula 41ª– Caso o Contratante tenha solicitado o reembolso e use o projeto que uma vez foi enviado, as medidas cabíveis serão adotadas, afim de proteger e propriedade intelectual da Contratada.

 

DO FORO

 

Cláusula 42ª - Fica eleito o foro da Comarca de Florianópolis - SC, com renúncia expressa de qualquer outro por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer dúvidas que surjam na execução do presente contrato. 

 

A EMPRESA NÃO SE RESPONSABILIZA POR: 

Cláusula 42ª - A empresa não se responsabilizada por: plágio/cópia sobre a marca do cliente, perda de arquivos e uso irresponsável por parte do cliente após 60 dias, informações incorretas para produção de um projeto, informações incorretas em materiais impressos já conferidos pelo cliente e enviados para impressão, ou já impressos, a falta de comunicação por parte do cliente (após 30 dias sem comunicação ou aprovação para a uma etapa subsequente, o projeto estará automaticamente cancelado/finalizado), não havendo reembolso do valor investido e informações enviadas incorretamente no briefing num prazo de até 2 dias úteis.

 

AO EFETIVAR O PAGAMENTO/COMPRA VOCÊ CONCORDA COM TODOS OS TERMOS ACIMA CITADOS.

Papelaria básica
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